ULTIMAcTO
"blog experimental e não oficial do ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos, concelho de Tomar."......... não é um blog qualquer, é um blog que apenas pretende ser um "placard" de colagem de recortes da vida do ULTIMAcTO
02
Fev 10

“A FAN…FARRA” esteve em Cem Soldos


No Sábado, dia 30 de Janeiro o Auditório de Cem Soldos encheu para assistir à “Fan…farra” apresentada pelo CEGADA – Grupo de Teatro de Alverca. Marcado para as 21:30 horas, o espectáculo começou com algum atraso (talvez um prenúncio das peripécias que viriam a acontecer em palco).

 

Uma cantora que perde a voz; um projector que não funciona; um electricista que só complica…. Peripécias que durante mais de uma hora encantaram as mais de 100 pessoas que passaram pelo Auditório de Cem Soldos.

 

O espectáculo trazido pelo CEGADA, a convite do SCOCS e do ULTIMAcTO, é o resultado de uma oficina de Teatro que o CEGADA levou a efeito no ano passado, conseguindo desta forma “trazer mais algumas pessoas para o grupo”, como diz José Teles, encenador do CEGADA. “A Fan…Farra” resulta da colagem de vários textos de Karl Valentim, marcada pela irreverência característica do Grupo de Teatro de Alverca.
 

 

 

 

 

 

 

 

PRONTO ultimacto-teatro às 23:53