ULTIMAcTO
"blog experimental e não oficial do ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos, concelho de Tomar."......... não é um blog qualquer, é um blog que apenas pretende ser um "placard" de colagem de recortes da vida do ULTIMAcTO
28
Fev 10

 

SPORT CLUB OPERÁRIO DE CEM SOLDOS/ULTIMAcTO
 
 
“Max e Mila” – CONTACTO – Grupo de Teatro de Ovar
 
Um espectáculo de luz e cor, encantou o público presente no Auditório de Cem Soldos, no Domingo, dia 28 de Fevereiro. Às 16:00 horas começou a aventura dos irmãos “Max e Mila”, trazida pelo CONTACTO – Grupo de Teatro de Ovar. Um espectáculo de Teatro destinado a um público infantil.
 
“Max e Mila é a história de dois irmãos de temperamentos muito distintos.
Mila adora ver televisão. Max prefere as brincadeiras. A possibilidade de se tornarem amigos e cúmplices parecia improvável, até ao dia em que ambos conheceram Pedro, um rapaz não menos complicado, que acabou por dar a volta à situação.
Max e Mila não são personagens de um conto de fadas e tão pouco das mil e uma noites, mas relembram através das suas falas e dos seus gestos esse mundo fantasioso.”
 
Durante 90 minutos, miúdos e graúdos assistiram a esta excelente história brilhantemente representada por um elenco muito jovem. De destacar também o guarda-roupa e cenografia de encantar, bem ao jeito do que o CONTACTO costuma trazer até Cem Soldos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PRONTO ultimacto-teatro às 21:09