ULTIMAcTO
"blog experimental e não oficial do ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos, concelho de Tomar."......... não é um blog qualquer, é um blog que apenas pretende ser um "placard" de colagem de recortes da vida do ULTIMAcTO
28
Mar 10

 

REPORTAGEM DO ESPECTÁCULO: “Maria! Não me mates que sou tua mãe!”

 

Dia 27 de Março, Dia Mundial do Teatro. As 22 horas aproximam-se. As portas do Auditório de Cem Soldos abrem-se. O público entra e preenche os mais de 100 lugares disponíveis. Apagam-se as luzes de sala. “Desliguem os telemóveis, o espectáculo vai começar”.

 

O Palco ilumina-se, entram actores e actrizes, a música enche o espaço de alegria e vida. O Teatro é a vida. Nada melhor para celebrar o Dia Mundial do Teatro que um belo espectáculo, trazido desde o Sardoal por um animado e experiente grupo de Teatro. O GETAS – Centro Cultural do Sardoal, apresentou “Maria! Não me mates que sou tua mãe!” Uma tragicomédia que durante mais de uma hora divertiu todos os que se quiseram associar a mais uma noite de Teatro organizada pelo SPORT CLUB OPERÁRIO DE CEM SOLDOS e pelo seu grupo de Teatro, ULTIMAcTO.

 

No final do espectáculo, com o público de pé, a aplaudir, Paulo Rosa – presidente do GETAS, agradeceu a forma como o grupo foi recebido e convidou todos os presentes a “deslocarem-se ao Sardoal no próximo dia 17 de Abril para assistir ao espectáculo que o ULTIMAcTO vai apresentar”.

 

É neste intercâmbio de cultura, experiências e amizades que se vai cimentando a Arte de Palco.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

PRONTO ultimacto-teatro às 22:29