ULTIMAcTO
"blog experimental e não oficial do ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos, concelho de Tomar."......... não é um blog qualquer, é um blog que apenas pretende ser um "placard" de colagem de recortes da vida do ULTIMAcTO
01
Jun 10

XIV

MOSTRA DE TEATRO DE CEM SOLDOS

Teatro para miúdos e graúdos em Cem Soldos

 

Mais dois bons espectáculos de Teatro, com muito público a assistir, aconteceram na XIV Mostra de Teatro de Cem Soldos. No sábado dia 29, pelas 21:30 horas, o Teatro Passagem de Nível, oriundo da Amadora, apresentou as “Fotos do Fogo” abordando temas alusivos às recordações do Ultramar, vividas por vários personagens. No domingo, dia 30, às 16:00horas, o “Tesouro do Capitão Arco-Iris”, foi o espectáculo dedicado aos mais novos, apresentado pelo grupo os Plebeus Avintenses, que vieram desde Avintes, Vila Nova de Gaia, para pela primeira vez, participar na Mostra de Teatro organizada pelo Sport Club Operário de Cem Soldos e pelo ULTIMAcTO. No próximo fim-de-semana, prossegue a programação com, Kim Zé Marionetas a actuar no Sábado, dia 5 de Junho às 17:00horas, num espectáculo dedicado a um público infantil, seguindo-se pelas 21:30horas a peça “Casal Aberto” pelo grupo de Teatro Amador de Loureiro, Oliveira de Azeméis.

No Domingo dia 6 de Junho, como vem já sendo hábito, a organização celebra o Dia Mundial da Criança, oferendo um lanche a todos os presentes, após o espectáculo de palhaços pelos Trabucas, de Torres Novas, que tem início às 16:00horas, tendo também previsto a animação com Jogos Populares trazidos pelo Clube de Actividades de Lazer e Manutenção – C.A.L.M.A..

Todos os espectáculos têm entrada livre.

 


 

 

 

“Fotos do Fogo”

 

 

“Fotos do Fogo”

 

 

“O Tesouro do Capitão Arco-Iris”

 

 

“O Tesouro do Capitão Arco-Iris”

 

 

“O Tesouro do Capitão Arco-Iris”

 

 

PRONTO ultimacto-teatro às 01:05