ULTIMAcTO
"blog experimental e não oficial do ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos, concelho de Tomar."......... não é um blog qualquer, é um blog que apenas pretende ser um "placard" de colagem de recortes da vida do ULTIMAcTO
14
Nov 10

http://magazineserrano.blogspot.com/

MAGAZINE SERRANO

PEÇA BASTANTE ANIMADA EM FORNOS
 
O Auditório da Associação de Promoção Social, Cultural e Desportiva de Fornos de Algodres  recebeu neste  sábado,  o ULTIMAcTO - Grupo de Teatro de Cem Soldos (Tomar).
 

 

 
 
 
 
 
  
Ao palco subiu a peça “Médico à Força”, no âmbito da programação do Teatro de Outono da Fundação Inatel,com boa moldura humana presente na plateia.
“Médico à Força” é uma hilariante comédia de equívocos, onde se pode ver, como uma “pequena“ tareia, que o marido dá na mulher, e a sede de vingança desta, levam a uma série de peripécias. “Esganarelo, obrigado a ser médico, acaba por se aproveitar da situação para ganhar uns trocos, que sempre lhe dão jeito, para poder beber qualquer coisa. Pode rir-se deste médico ou com este médico, da maneira como aborda as doenças, dos seus diagnósticos e até dos remédios que receita. Ele pode fazer o que quiser, pois, segundo diz, se o doente morrer não torna a vir cá para pedir indemnização”.
Esta peça ficou em 4º lugar no Festival Nacional de Teatro do INATEL em 2007.
 
 
retirado da internet em 14 Novembro 2010: http://magazineserrano.blogspot.com/2010/11/peca-bastante-animada-em-fornos.html
PRONTO ultimacto-teatro às 14:03