ULTIMAcTO
"blog experimental e não oficial do ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos, concelho de Tomar."......... não é um blog qualquer, é um blog que apenas pretende ser um "placard" de colagem de recortes da vida do ULTIMAcTO
07
Mai 13

“Criaturas de Deus” esgotam auditório

 

“Criaturas de Deus” esgotam auditório

 

 

Começou no sábado dia 4 de maio o evento que há dezassete anos mostra Teatro em Cem Soldos, aldeia do concelho de Tomar.

Auditório lotado e um excelente espectáculo de Teatro foram o mote para o arranque da XVII Mostra de Teatro de Cem Soldos. O Grupo Cénico da Sociedade Operária de Intervenção e Recreio Joaquim António de Aguiar, de Évora, teve a responsabilidade de abrir esta edição da Mostra de Teatro organizada pelo Sport Club Operário de Cem Soldos (SCOCS) e pelo grupo de Teatro desta localidade, o ULTIMAcTO.

O espectáculo “Criaturas de Deus”, de Tomás Afán Muños, divertiu o muito público presente ao falar de forma descomprometida, de temas tabú. A morte, o sexo, o amor, a religião, foram tema dominante ao longo de uma hora de bom teatro levado ao palco por um elenco bastante jovem, mas muito competente.

No final do espectáculo, que começou pouco depois das 21:30 horas, era notória a satisfação do público pela forma como, efusivamente, aplaudiu de pé os artistas vindos de Évora.

Por parte da organização, António Clemente, enquanto responsável pelo ULTIMAcTO, mostrava-se muito satisfeito pela aposta ganha em convidar o grupo eborense para a abertura da XVII edição da Mostra de Teatro de Cem Soldos e pela grande afluência de público ao Auditório.

O evento prossegue no próximo sábado 11 de maio, com “O Presidente António Simões” vindo de Oliveira de Azeméis através do grupo de Teatro da União Recreativa os Amigos da Terra. O espectáculo agendado para as 21:30 é uma comédia para todas as idades e acontece no Auditório de Cem Soldos.


Sport Club Operário de Cem Soldos

Largo São Pedro - Cem Soldos, nº 58 A/B 2305-417 Tomar 249 345 232 | e-mail: geral@scocs.pt

 

ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos

António José Mourão Clemente | Tlm: 96 654 73 94 | E-mail: tozeclemente@hotmail.com | ultimacto@gmail.com Facebook:www.facebook.com/ultimactocemsoldos

 

 

 

António Clemente do ULTIMAcTO com o grupo da SOIR

 

 

 

António Clemente do ULTIMAcTO

 

 

"Criaturas de Deus" SOIR JAA, Évora

 

 

 "Criaturas de Deus" SOIR JAA, Évora

 

 

 

"Criaturas de Deus" SOIR JAA, Évora

 

 

 

"Criaturas de Deus" SOIR JAA, Évora

 

  

"Criaturas de Deus" SOIR JAA, Évora

 

 

 

o melhor público do mundo, o de Cem Soldos!!!

PRONTO ultimacto-teatro às 00:39

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.