ULTIMAcTO
"blog experimental e não oficial do ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos, concelho de Tomar."......... não é um blog qualquer, é um blog que apenas pretende ser um "placard" de colagem de recortes da vida do ULTIMAcTO
11
Jun 14

Evento prossegue ao ritmo da música

 

 

O Auditório de Cem Soldos recebeu no passado sábado, 24 de maio, mais dois espectáculos, integrados na XVIII Mostra de Teatro daquela localidade tomarense.

 

Às 21:30 horas o grupo de Teatro Apollo de Pêras Ruivas, concelho de Ourém, apresentou um excelente espectáculo. “O Sexo dos Gansos” deliciou o público com uma irrepreensível interpretação por parte de um elenco bastante jovem e uma encenação brilhante. Uma comédia que foi do agrado do muito público que marcou presença apesar da noite se apresentar bastante fria e pouco convidativa a sair de casa.

 

Logo após “O Sexo dos Gansos” o músico Vincent McCallum e o seu amigo Johnny Serra ocuparam o palco montado no exterior do auditório de Cem Soldos. Ao som da guitarra de Vincent e das harmónicas e gaitas de foles de Johnny prosseguiu a animação que se prolongou pela noite dentro, aquecendo o ambiente e contrariando o frio que se fazia sentir. Bons momentos musicais e muita animação por parte dos dois elementos.

 

Uma noite com bons espectáculos, bem distintos, mas ambos com um excelente espirito e pautados pelo convívio entre os grupos participantes e o público presente, de forma descontraída.

 

A XVIII Mostra de Teatro de Cem Soldos caminha para o último fim-de-semana e para os dois últimos espectáculos da edição de 2014.

 

No próximo sábado o CALE Teatro Estúdio, de Gaia, vem a Cem Soldos para apresentar “Um dia dos nossos dias”, às 21:30 horas.

 

No domingo será a vez do TPN, Teatro Passagem de Nível, da Amadora, se deslocar a Cem Soldos para celebrar com os mais novos o Dia Mundial da Criança com o espectáculo “Carnaval Infernal”, às 16:00 horas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sport Club Operário de Cem Soldos Largo São Pedro - Cem Soldos, nº 58 A/B 2305-417 Tomar 249 345 232 |e-mail: geral@scocs.pt 

ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos António José Mourão Clemente | Tlm: 96 654 73 94 E-mail: tozeclemente@hotmail.com |ultimacto@gmail.com Facebook: www.facebook.com/ultimactocemsoldos

PRONTO ultimacto-teatro às 21:12