ULTIMAcTO
"blog experimental e não oficial do ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos, concelho de Tomar."......... não é um blog qualquer, é um blog que apenas pretende ser um "placard" de colagem de recortes da vida do ULTIMAcTO
03
Mar 14

ULTIMAcTO com nova produção

Grupo de Teatro de Cem Soldos estreia “Os Dois Menecmos”

 

O ULTIMAcTO grupo de teatro apresentou uma nova peça no passado sábado, dia 30 de novembro de 2013.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Os Dois Menecmos” é o nome do mais recente espectáculo do grupo de teatro de Cem Soldos que conta já cerca de trinta produções no seu historial, ao longo de duas décadas de existência com a actual formação.

O espectáculo que o grupo estreou no passado sábado é uma adaptação de um texto de Plauto, considerado um dos maiores dramaturgos da Roma Antiga. “Os Dois Menecmos” conta a história de dois irmãos gémeos separados à nascença e a incessante busca de um deles pelo irmão que muitos anos mais tarde reencontra. Uma comédia em um acto que durante uma hora apresenta não só os dois gémeos como outros personagens que com eles vivem momentos de “confusão”.

 

Para a estreia desta produção o ULTIMAcTO  escolheu, como não poderia deixar de ser, o Auditório de Cem Soldos que na noite de sábado, com repetição na tarde de domingo, foi pequeno para acolher o muito público presente.

 


 

Sport Club Operário de Cem Soldos

Largo São Pedro - Cem Soldos, nº 58 A/B 2305-417 Tomar 249 345 232 | e-mail: geral@scocs.pt 

 

ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos

António José Mourão Clemente | Tlm: 96 654 73 94 E-mail: tozeclemente@hotmail.com |ultimacto@gmail.com Facebook: www.facebook.com/ultimactocemsoldos

PRONTO ultimacto-teatro às 21:18