ULTIMAcTO
"blog experimental e não oficial do ULTIMAcTO Grupo de Teatro de Cem Soldos, concelho de Tomar."......... não é um blog qualquer, é um blog que apenas pretende ser um "placard" de colagem de recortes da vida do ULTIMAcTO
23
Fev 10

 

SPORT CLUB OPERÁRIO DE CEM SOLDOS/ULTIMAcTO
Apresenta o espectáculo de Teatro Infantil:
“Max e Mila”
Pelo Grupo de Teatro Água Corrente de Ovar
 
Dia – 28 Fevereiro 2010 (Domingo)
Horário – 16h00
Local – Auditório de Cem Soldos
 
Dia 28 Fevereiro de 2010, o Auditório de Cem Soldos recebe o espectáculo de Teatro infantil “Max e Mila” pelo Grupo de Teatro Água Corrente de Ovar. O espectáculo, com entradas livres, acontece pelas 16:00 horas e destina-se a um público infantil.
 
Max e Mila são irmãos de temperamentos muito distintos. Toleram-se com muita dificuldade um ao outro e em consequência disso acham-se em constante conflito. Mila adora ver televisão. Max prefere as brincadeiras. A possibilidade de se tornarem amigos e cúmplices parece improvável, até ao dia em que ambos conhecem Pedro, um rapaz não menos complicado, que acaba por dar a volta à situação. Max e Mila não são personagens de um conto de fadas e tão pouco das mil e uma noites, mas relembram através das suas falas e dos seus gestos esse mundo fantasioso. Max e Mila são crianças iguais a tantas outras que levam a sério os modos e os saberes que vão apreendendo, e que se comprazem com as brincadeiras e as rebeldias próprias da sua idade. Os quês e porquês que continuamente proferem são reveladoras da sua insatisfação para com as realidades do quotidiano e do seu enorme desejo de prosseguir com a aventura dos sonhos. E os sonhos, eles sabem e sabem todos, acontecem quase sempre no quentinho dos lençóis, enquanto o mundo lá fora gira e espera por nós…
 
 
 
 
foto cedida pelo grupo de Teatro Água Corrente
 
 
foto cedida pelo grupo Teatro Água Corrente
 
Este espectáculo é uma organização SCOCS/ULTIMAcTO
Contactos SCOCS
Tel.: 249 345 232
Largo de São Pedro 58 A/B Cem Soldos – Tomar
E-mail: clubcemsoldos@mail.telepac.pt
 
Contactos ULTIMAcTO:
António José Mourão Clemente
Tlm: 96 654 73 94
E-mail: tozeclemente@hotmail.com
PRONTO ultimacto-teatro às 00:03

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.